Quem somos

QUEM SOMOS

SOMOS…

Então…
Nós, o Instituto de Medicina e Cidadania, estudamos e analisamos o segmento da saúde e nos propomos a planejar e executar soluções viáveis e inovadoras, contando para isso com amplo exercício da cidadania por parte da população, que pode participar ativamente de todos os projetos como voluntários. 

OqueQUEREMOS

Desenvolver projetos que contribuam para o desenvolvimento da Medicina e da Cidadania, promovendo ações que efetivamente se traduzam em melhorias e benefícios para a sociedade. 

OqueFAREMOS

Gerir a medicina com qualidade e racionalidade, promovendo saúde e o exercício da Cidadania com ética e responsabilidade social. 

OquePRECISAMOS

Precisamos de médicos voluntários em qualquer especialidade para atender nas comunidades que o Instituto de Medicina e Cidadania atua ou com consulta grátis no consultório, de acordo com a agenda disponibilizada pelo próprio médico.

O Instituto de Medicina e Cidadania também precisa de parceiros que apóiem seu projeto e possam trabalhar em conjunto com a nossa missão de cidadania.

Também precisa de doações para poder manter a instituição trabalhando em prol da população carente de saúde pública.

DIRETORIA

Dr. Luiz Roberto Londres

Presidente

Médico, dirigiu a Clínica São Vicente por mais de 50 anos, é vice-presidente da Associação Movimento de Participação Médica e do Observatório da Saúde.

Dr. Márcio Leal Meirelles

Vice-Presidente

Médico, angiologista e cirurgião vascular, dirigiu o Hospital Souza Aguiar e é presidente da Associação Movimento de Participação Médica e do Observatório da Saúde.

FALE COM A GENTE


Thank You ! Your email has been delivered.

SÃO PARCEIROS DO IMC