Prêmio Ana Rita Lugon Ramacciotti

Recebemos o Prêmio Ana Rita Lugon Ramacciotti! 

É com imensa alegria que compartilhamos com vocês a notícia de que o IMC, representado pelo Dr. Luiz Roberto Londres e pela Dra. Andréia Medeiros, Proctologista, foi agraciado com o Prêmio Ana Rita Lugon Ramacciotti, concedido pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Na terça-feira (30), durante a primeira edição desse importante prêmio, foram reconhecidos 15 profissionais de saúde, agentes comunitários e instituições que se destacaram em ações inovadoras no campo da saúde na cidade do Rio de Janeiro.

Essa conquista é resultado do trabalho árduo e dedicado de toda a nossa equipe, que se empenha diariamente em promover a saúde, oferecer cuidados de qualidade e implementar programas e projetos que visam conscientização, tratamentos terapêuticos e prevenção de doenças.

Agradecemos imensamente à Comissão de Saúde da Câmara do Rio pelo reconhecimento e por valorizarem o nosso compromisso com a saúde da população. Esse prêmio nos motiva ainda mais a seguir em frente, buscando sempre a excelência em nossos serviços e contribuindo para uma sociedade mais saudável e consciente.

Parabéns a todos os profissionais de saúde, agentes comunitários e instituições premiados, que também desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e bem-estar em nossa cidade.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor atendimento e cuidado a todos que confiam em nosso trabalho.

Agradecemos a todos pelo apoio e por fazerem parte dessa conquista!