Numi

“O NuMI é um programa coordenado pelo Dr. João Andrada, clínico que trabalha há mais de 25 anos com Medicina Integrativa.

O objetivo do projeto é oferecer aos pacientes os benefícios das terapias não alopáticas já difundidas e atestar resultados concretos na melhoria da saúde do paciente, sem interferir no tratamento tradicional, conforme ocorre em países da Europa e Estados Unidos. Nesses países, as terapias não alopáticas contribuíram para a melhoria da saúde da população e conseguiram até reduzir os índices de criminalidade causados pelo estresse típico das grandes metrópoles.

Acupuntura, Medicina Ayuvética, Massagem, Medicina Tradicional Chinesa, Florais e outras terapias produzem resultados clínicos excepcionais nos tratamentos, com reconhecimento de sua eficácia pelos médicos, principalmente pela necessidade e busca dos pacientes. O programa oferece preços populares para as consultas e um percentual filantrópico de atendimentos gratuitos. Para isso, sua DOAÇAO é muito importante para nós.”