Diante do drama e dificuldades de moradores das comunidades, por conta do coronavírus, o Instituto de Medicina e Cidadania (IMC), lançou uma campanha para ajudar as três comunidades carentes que atende na zona sul do Rio.

POR: JORNAL DO ESTADO DO RIO 8 DE ABRIL DE 2020

Diante do drama e dificuldades de moradores das comunidades, por conta do coronavírus, o Instituto de Medicina e Cidadania (IMC), organização sem fins lucrativos, dirigido pelos médicos Luiz Roberto Londres e Márcio Meirelles, lançou uma campanha para ajudar as três comunidades carentes que atende na zona sul do Rio: Morro Azul, no Flamengo; Parque da Cidade, na Gávea e Tavares Bastos, no Catete.

Inspirado na letra da música do MV Bill, a campanha tem como slogan “O mal é contagioso, mas o bem é contagiante” e incentiva as pessoas a darem um abraço virtual ajudando a quem precisa, no caso, os moradores das comunidades que o IMC atende.

A campanha já está nas páginas do Face e Instagram do Instituto de Medicina e Cidadania e visa arrecadar dinheiro, através de depósito na conta corrente do IMC para compra de cesta de produtos básicos para os moradores das comunidades.

Para participar, basta a pessoa entrar em uma das páginas e fazer o depósito na conta bancária informada para realizar a doação.

Segundo o Diretor Executivo do IMC, Claudio Vieira, esse é o momento de ajudar a quem precisa. “O IMC está fazendo a sua parte e precisa da sua ajuda”.

O Instituto de Medicina e Cidadania (IMC) fica localizado na Rua Conde Lages 44, sala 705, Glória, Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre o trabalho do IMC, acesse:
www.medicinaecidadania.org.br

Facebook
@institutodemedicinaecidadania

Instagram
imc_instituto

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*